sexta-feira, 6 de março de 2009

Ao EE Àlvaro Cotomacci

Eu ia dizeer que os momentos que eu passei nessa escola foi sensacional e ia exatar um monte de qualidade que ela teem ... Só que parei pra refletir, e percebi que ao invés de dar esse tanto de qualidade vou substituir por uma palavra apenas: Unico ;
Eu seei que tudo que vivi, tudo que passei aqui, não poderá ser substituído por nada que eu vá viver em qualquer outro lugar ...

Nessa Unidade Escolar, pessoas acreditaram em mim ... Pessoas me deram crédito, e graças a Deus consegui responder super beem e honrar aqueles que me deram a oportunidade ...
Fiz tudo que eu achei que eu nunca faria na minha vida ...

  • Dancei vestido de Cacique pra escola inteira ...
  • Apresentei trocentas vezes o Dia do Talento ...
  • Sai dando recado pra escola inteira ...
  • Entrei num Projeto que nem sabia direito...
  • Fiquei mais conhecido que nota de R$ 100,00

Minha vida de um mega salto nesse período ...

Fiz Grandes Amigos ...

Amigos que, farão muita falta ... Amigos que eu vou levar pra vida .. contar pros meus filhos de momentos com eles ... Amigos que eu realmente Amo de Paixão ...

Estou deixando uma vida pra trás ...

Estou deixando toda uma história pra trás ...

Desculpa, mais a caminhos que levam a caminhos ...

Vocês me mostram o caminho do Sucesso, eu só estou seguindo - o ...

Obrigado


2 comentários:

  1. Vc é d+. Que Deus te abençõe e vc possa realizar todos os seus sonhos.
    Prof. Luciana

    ResponderExcluir
  2. oi eu estudo na 5 serie nesta escola e estou adorando esta escola a professora helena, marcia, beatriz leni e outras e tambem os professores valdir marcos rodolfo e outros adororo todos!!!meu nome é kelly da 5 serie a atarde!!!

    ResponderExcluir