sábado, 27 de junho de 2009

Áries (20/03 a 20/04)

ÁRIES - Não sei bem o que quero, só sei que quero JÁ!


Pergunta.: Quantos arianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Resposta.: Apenas um, mas serão necessárias muitas lâmpadas.

Versão de um psiquiatra Gaúcho:*
- Áries:
Bicho mais fogueteiro e metido não tem. Ele atropela todo mundo que nem bagual solto em feira de porcelana.
Tem a mania de ser sempre o primeiro. E é... O primeiro louco!

Adesivos para o carro:


A) "Vai se foder!”
B) "Passa por cima, ô babaca!"
C) "Hoje eu não to bom!"
D) "Runner Musculação e Aeróbica"
E) "Mulheres são líderes naturais. Você está seguindo uma"
F) "Perigo. Chefe zangado a bordo"
G) "Eu atropelo duendes"
H) "Me siga!"
I) "Meu outro carro é mais potente"
J) "Não tenho tudo que amo... Mas vou conseguir já, já"

2 comentários:

  1. Faz um tempão que ele não aparece!
    Hj estava lendo minhas postagens antigas, e seus comentarios...
    Me deu uma saudades!
    Beeijo'

    ResponderExcluir
  2. Passando pra divulgar:
    http://puccotomacci.blogspot.com/
    Segue?!

    ResponderExcluir